Total de visualizações de página

segunda-feira, 3 de maio de 2010

DEUS NÃO QUER APENAS A SUA SALVAÇÃO ELE PRECISA QUE VC TBM AJUDE SEUS IRMÃOS...

Muitas pessoas vem buscando sua própria salvação sem se preoculpar com a dos seus irmãos,
se tornando ,assim uma pessoa mesquinha e egoísta ,que só busca si próprio em suas orações.
Deus quer que vc ajude dê a mão ao seu proximo sem se preocupar consigo mesmo ...Deus quer
que vc seja capaz de ter um ato de carinho e de compaixão PARA COM SEU SEMELHANTE..
Para levar alguém a Cristo devemos ser corajosos, mas usar sempre de cortesia e amor. Deve procurar conversar dos assuntos espirituais mas procurando nunca ofender. Evite discutir com as pessoas acerca de questões mais complexas, e nunca ataque a possível denominação que a pessoa frequente. O mais importante é levar as pessoas aos pés de Cristo e não à porta da Igreja que você frequenta.
Se perguntar a alguém: "Tem a certeza da sua salvação?", ou "acredita em Deus?", facilmente poderá notar se ela já recebeu Jesus ou não. Se a resposta for do género de "Tenho a certeza que sou salvo porque logo de criança fui batizado", "Creio muito em Deus à minha maneira", "sou cristão não praticante" ou algumas do mesmo género, é altura de suavemente lhe revelar o Filho de Deus, e a Sua obra redentora.


Efésios 2:8-9 explica que não é pelas obras que podemos ser salvos. A salvação é de Deus, e Ele como criador de todas as coisas é quem sabe qual é a verdadeira maneira de crer nEle. Como é evidente ser "cristão não praticante" é algo que não existe. Da mesma forma que não existe um casado não praticante, também não pode existir um cristão que não siga de acordo com o que Cristo ensinou.


Portanto  antes de ficar tão preocupado com si mesmo  lembre-se que existem almas que necessitam de sua ajuda para encontrar a verdadeira salvação através da palavra de DEUS , pois é isso que ele quer dos seus filhos ...que mostrem o quanto é maravilhoso o poder da salvação e compartilhar isso é algo  inexplicavel...PENSE NISSO...

Nenhum comentário:

Postar um comentário